Centro Equestre Vale do Lima

CINCO EVENTOS EQUESTRES COMPÕEM ESTE ANO APOSTA PONTE DE LIMA POR CAVALO

 

Victor Mendes disse que os cinco eventos equestres a ser realizada em Ponte de Lima em breve eo impacto da globalização de apostas em corridas de cavalos de todo Portugal chamando-o "fundamental". Ele também anunciou a construção de uma nova infra-estrutura para as competições não oficiais, em um esforço para encorajar a participação no desporto equestre de outros pilotos.

Ele também convidou o mundo empresarial a apostar fortemente no município para investir em infra-estrutura para ecuestres.Y população, encorajados a ir um passo mais longe "o amor de cavalos" para absorver a "cultura do cavalo". Anteridad interveio com o presidente-executivo da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, Filipe Pimenta. Ele ressaltou os pilotos gostam de ir para Ponte de Lima, para além das competições e adequação das instalações - "acima da média nacional" - e logística do município para eventos equestres.

Filipe Pimenta disse que mais de 300 cavalos reunidos em Ponte de Lima com a participação internacional será alimentado com as finais em Portugal. O primeiro evento será o show jumping - Competição de salto - Personagem Nacional Entre os dias 9 e 10 de Maio eInternacional de 15 a 17 de maio em Expolima, com entrada franca. Seguirá o Campeonato Regional Ensino (Dressage) entre 12 e 14 de Junho. A Feira do Cavalo - Feira do Cavalo - Será realizada de 25 a 28 de junho. E a novidade está no modo de programação Horseball - Torneio de verão Horsseball Ponte de Lima - De quem torneio é realizado no verão, de 14 a 16 de agosto.